Depressão tem cura, SIM!

241

você pode ser uma das 36 milhões de pessoas que precisam de ajuda AGORA! Saiba que é possível procurar auxílio para se livrar da angustia e depressão.

Chamado o Mal do século, A Depressão atinge cada vez mais pessoas de todas as idades. Só no Brasil, afeta mais de 36 milhões. Apesar disso, muitos pacientes nem se dão conta de que possuem a doença, que muitas vezes é confundida com tristeza.

A tristeza profunda não é caracterizada por uma doença e pode ocorrer motivada por algum acontecimento. O que difere da depressão é tempo de duração e a intensidade, que são menores. Quando o quadro se instala, se não for tratado corretamente, a depressão pode levar meses para desaparecer. A pessoa deprimida ou com predisposição, ás vezes com uma chateação corriqueira, pode ser nocauteada e cair num abismo sem fim ou então, ser mais resistente, mas numa crise “brava” também vai para o abismo. Por que é assim mesmo que se sente um deprimido. O depressivo torna-se uma pessoa sem perspectiva de vida, sem amor próprio, pessimista, desanimada que não vê graça em nada a não ser no seu isolamento e luto em vida.

E esse desânimo não é falta de atitude e sim de um mal funcionamento cerebral. Embora muitas pessoas acham que depressão é frescura, ela é uma doença, um desequilíbrio bioquímico dos neurotransmissores. E há diversos fatores que causam as síndromes depressivas. Podem ser fatores biológicos, genéticos ou neuroquímicos.

 

Liberte-se da depressão, você pode!

 

Para mais informações: 11 5051-2055

www.verea.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui