sábado, 4 maio, 2024

Como funciona o tratamento?

O que é a Hipnose Dinâmica?

Hipnose é fundamentalmente COMUNICAÇÃO. É uma maneira de se comunicar com o inconsciente do paciente, que, por sua, vez responde transmitindo informações ao médico.

Existe algum tipo de risco na Hipnose?

A HIPNOSE DINÂMICA é um tratamento que não causa nenhuma espécie de dano e não pode, em hipótese nenhuma, obrigar ninguém a cometer atos contrários aos seus princípios, devido aos níveis de tolerância que cada indivíduo possui. Ninguém pode ser hipnotizado se não quiser.

Qual é o método utilizado pela Hipnose Dinâmica?

A HIPNOSE DINÂMICA utiliza a COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL para a indução a um estado alterado de consciência. Essa indução leva no máximo de 3 a 4 minutos e o paciente continua consciente. Ela se diferencia da Hipnose Tradicional pela eficácia e pelo tempo para indução que, na hipnose tradicional gira em torno de 20 a 30 minutos. Através da Comunicação Não Verbal estabelece-se um código de comunicação entre médico e paciente fundamental para o desenvolvimento do tratamento.

Como funciona o tratamento?

A avaliação do problema que gera dissonância no paciente é feita na primeira consulta. É feito um teste de indução hipnótica e todas as dúvidas sobre o tratamento são esclarecidas. A programação do tratamento é feita de acordo com a necessidade e disponibilidade do paciente.

Quanto tempo dura o tratamento?

O tratamento tem duração variável e articula-se em uma série de sessões. Nestas sessões, através da Indução Hipnótica, a problemática apresentada é examinada e elaborada, tanto de forma Verbal Consciente, quanto de maneira Não Verbal Inconsciente.

Quanto custa o tratamento?

A equipe do Instituto Verea está à disposição para lhe fornecer informações a respeito das modalidades e custos de cada tipo de atendimento.

Entre em contato através do Tel: 11 5051 2055.

Nas matérias da página principal explicamos mais sobre o funcionamento da Hipnose Dinâmica e como ela pode ajudar na cura de diversos distúrbios psicossomáticos.